Oração para perdoar-se

Espirito Santo Pictures, Images and Photos

Bendito e divino Espírito Santo:

Ouça as minhas palavras e cubra-as de graça. Eu agora o convoco, Espírito Santo, convoco a presença da Sua misericórdia e do Seu amor. Peço que meus guardiões, anjos, guias e todos os espíritos de luz me cerquem. Peço que as palavras que vou dizer agora sejam acolhidas e transformadas em energia que me traga paz e que eu possa usar para servir a Deus e ao mundo.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por não me julgar aceitável.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por não me julgar suficiente.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por julgar-me um problema para os outros.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por julgar-me um fardo para os outros.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por julgar-me uma pessoa má.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por não me julgar digna de amor.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por julgar-me inútil.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por julgar haver algo de errado comigo.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por julgar-me errada.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por julgar-me uma vítima.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por julgar-me sem valor.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por julgar-me indesejada.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por julgar-me sem lugar no meio da minha família e dos meus amigos.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por julgar que sempre necessito provar meu valor.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por julgar-me indigna.
Com a ajuda do Espírito, eu agora me perdoo por não acreditar que sou uma amada filha de Deus.
Pelo poder e graça do perdão, eu neste momento reconheço e declaro que sou uma pessoa sagrada, perfeita e completa.
E assim seja!

Trecho do Livro "Posso Conseguir o que Desejo - Orações para Cada Momento da Vida" - Iyanla Vanzant

Nenhum comentário: