Tudo depende só de mim

Upload Pictures

Hoje levantei cedo pensando no que tenho que fazer antes que o relógio marque a meia noite É minha função escolher o tipo de dia que eu vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo... Ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro... Ou me sentir encorajado a administrar minhas finanças, evitando o desperdício Posso reclamar sobre minha saúde... Ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria... Ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar.. Ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com as tarefas de casa... Ou agradecer a Deus por ter um teto pra morar. Posso lamentar decepções com como amigos... Ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei... Posso ficar feliz por ter hoje pra recomeçar. O dia está na minha frente esperando pra ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar-lhe a forma. (Charles Chaplim)

Nenhum comentário: