Afirmação do Movimento

Free Pictures

O que quer que esteja me segurando
Com a mesma força vai me soltar
O que quer que esteja me impedindo
Com a mesma força vai me impulsionar
O que quer que esteja me paralisando
Vai agora com a mesma força me movimentar

O que quer que esteja me emperrando
Vai agora me empurrar

O que quer que esteja me limitando
me parando
me atrasando
me freando
me atrofiando
me cerceando

Vai agora com a mesma força me fazer superar
me expandir
me libertar
me engrenar
me fortalecer
me acelerar
me desenvolver
me extravasar
me ampliar
me engrandecer

O que quer que esteja me podando
me negando
me bloqueando
me imobilizando
me entravando

Vai com a mesma força me revelar
me fazer sobressair
me afirmar
me fazer prosseguir
me motivar
me impelir

Estou livre dessas amarras
dessa prisão
desse casulo
desse gesso
desse obstáculo

Estou livre para exercer com plenitude
Tudo o que a mim Deus confiou

Ele confia a mim
Ele confia em mim
Estou pronto(a) para assumir esse poder!
Sabedoria dos mestres

Nenhum comentário: