Peça e Receba



Peça e Receba

Estenda as mãos para o céu, abra seu coração como jamais o abriu e peça o que mais lhe preocupa, o que lhe vai à fronte e em sua mente.
Peça aquilo que ocupa seu tempo, a preocupação que tira o sono e deixa seus dias cinza, mas peça com humildade, sem mágoas no coração, tira a armadura que carrega em seu corpo todos os dias e acredite, sem dúvida receberá o que busca.

A oração feita com a alma atingi mundos inimagináveis para nós seres humanos, e para quem a recebe, é um bálsamo para sua jornada, inclusive seres que não fazem mais parte da Terra, e estão em sua evolução espiritual em outro lugar, nossos entes queridos que se foram e para aqueles que ainda estão a sofrer por aqui em vida, ou mesmo no que muitos conhecem como Umbral. Uma oração bem dirigida acalenta até as dores mais profundas e deixa rastros de luz por onde passa.

Por isso eu o convido a realizar uma oração ao alto, para o guru de sua afeição, um deus, seu mestre, guia, não importa, apenas lembre que
ao fazer o bem também receberá o bem, e ao fazer o mal da mesma maneira este retornará a sua fonte, então pense naquilo que vai dizer, mas se embale na canção do amor, na dúvida, este será sua melhor orientação.

Melissa Bergamine

Nenhum comentário: