2012- Ano da mudança


2012 – Ano da mudança
(por Moacir Sader)

Vivemos no momento histórico em que se aproxima a integral instalação da Nova Era, tempo em que efetivamente haverá mudança radical na Terra, não somente climática ou geográfica, como tanto propalado; mas, principalmente, transformações de valores e visões espirituais. Como já desenvolvi em outros textos, a Nova Era está sendo implantada, mais acentuadamente a partir de 2004 e, a cada ano, com mais intensidade até o derradeiro ano de 2012, conforme tem sido informado por recentes mensagens canalizadas, coincidindo estas com previsões de antigos povos e com constatações científicas.

Em projeção astral, viajei no tempo, indo ao futuro. Vivencie os momentos derradeiros de implantação da Nova Era. Nossa aeronave precisou pousar em caráter de emergência, por questões técnicas. Nosso pequeno grupo de 15 pessoas acabou num lugarejo desabitado. À noite recebo uma mensagem psicografada, que dizia:

Todos vós presenciareis um grande e especial fenômeno nesta próxima noite. O Sol não irá nascer pela manhã, tudo permanecerá escuro, uma noite continuada. Após a noite do segundo dia, vereis o Sol brilhar novamente. Mas como sois homens de pouca fé, não acreditareis; ireis todos vós sentir frio, medo, ireis chorar e sofrer, mas um sinal no céu, uma única estrela brilhando nessa longa noite vos confortará, sendo a prova de que vos falo a verdade. Uma nova era estará começando e todos vós fareis parte de uma nova raça a partir do nascimento do Sol.