Os Reinos da Luz



Amados,

Os Reinos da Luz estão agora se manifestando mais plenamente, tanto na matéria física da terceira, quanto da quinta dimensão do plano da Terra. Uma nova passagem foi criada dimensionalmente que permitirá que as energias arraigadas da negatividade e das trevas que estiveram alojadas no corpo da Terra, e nos corpos dos seus habitantes, sejam libertadas.

Todos os louvores, toda a glória à Deus nas alturas e ao Cristo encarnado na Terra, que tornou possível este dia, permitirão que a humanidade se liberte da sujeição à separação, ao medo, ao desespero e ao isolamento.

As energias da luz, da esperança e da liberdade começarão a fluir mais poderosamente agora, a partir das dimensões espirituais para o plano da Terra. Assim, também o processo de purificação será acelerado, libertando toda a humanidade dos fardos do sofrimento, que têm sido suportados por muito tempo.
Amados, um dia novo e mais Sagrado está próximo, pois enquanto as dimensões espirituais na terra se tornam mais manifestas, assim também as possibilidades para a transformação verdadeira, profunda e duradoura se expandem e multiplicam. À medida que a luz se expande na Terra, todas as áreas que foram restringidas, entrincheiradas nas trevas, serão postas em liberdade.

Embora existam muitas áreas no mundo fisicamente manifesto que são ainda mantidas no lugar pelas energias da separação e do medo, suas estruturas estão desmoronando. Cada alma tem uma escolha neste momento e neste processo.

Enquanto as energias negativas são liberadas, tanto individual, quanto coletivamente, elas passam através da consciência e podem se manifestar nos pensamentos, nos comportamentos e nas sensações do corpo.
As energias negativas comunicam o medo, a desconfiança e a dúvida na realidade e bondade de Deus. Elas desejariam separá-los de seu Ser belo e sagrado que já está com Deus e que já O conhece. Elas podem somente ser fortalecidas se acreditarem nelas.

Amados, a Luz de Deus está presente e se expandindo na Terra. O processo de purificação do planeta nunca foi mais intenso, e a força da luz na Terra nunca foi maior. Todas as almas estão se transformando e se tornando mais quem elas são, em seu Ser mais profundo e essencial.

Confiem em Deus em seu interior. Confiem na chama sagrada e divina da Luz e do amor que os criou e lhes deu vida e os trouxe aqui a esta Terra com um propósito sagrado. Confiem em seu coração que, como uma flor, sabe como se voltar para a luz para crescer e se expandir em Deus.

Estes dias na Terra são extremamente intensos, entretanto, dentro deste grande tumulto, o nascimento Sagrado da Luz na Terra, dentro da matéria física e no tempo e espaço, está sendo realizado. Vocês são o que Deus criou em pureza e integridade.

Tudo o que não seja da Luz está sendo liberado do seu interior. Permitam-no passar de sua consciência, e se ancorar na Luz sagrada de Deus que está aqui, agora, e se expandindo a cada dia na Terra.

Com todo o amor e bênçãos,

Amem

Fonte:http://www.worldblessings.net/public/Realms_of_Light.cfm
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br
Exibições: 211

Nenhum comentário: