As quatro luas sangrentas

 photo planetas.jpg


AS QUATRO LUAS SANGRENTAS SÃO SINAIS DE DEUS

Por: Neuza Itioka em 10/02/2014
O ano de 2014, além de ser ano da Copa do Mundo, e da eleição no Brasil, é o ano em que as nossas festas bíblicas: a Páscoa como os Tabernáculos vão ser marcadas, com eclipse lunar, chamada Lua Sangrenta.



A NASA divulgou o fenômeno.  Por séculos, não se tem visto acontecer a aparição de Tétrade, isto é Quatro Luas Sangrentas, exceto, no século passado. E, neste século XXI, a humanidade verá em pequeníssimo intervalo, quatro vezes, o eclipse lunar, Lua Sangrenta, acompanhado de um Eclipse Solar Total.  Estes fenômenos se passarão neste ano 2014 e no ano de 2015.



A Tétrade vai consistir em, como mostramos no quadro abaixo, a aparição de quatro Luas Sangrentas (eclipse lunar) no primeiro dia da Páscoa, dia 15 de Abril de 2014 e na Festa de Tabernáculos, no dia 08 de Outubro de 2014 e no ano de 2015, também em Páscoa, dia 04 de Abril e nos Tabernáculos no dia 28 de Setembro, segundo o esquema do pr. John Hagee, pastor de uma mega igreja em Santo Antonio, Texas.


E no início do ano que vem, no ÚLTIMO DIA DE ADAR E NO PRIMEIRO DIA DE NISAN, no dia 1, e no ultimo dia de ADAR irá acontecer o Eclipse Solar Total, no calendário nosso, grego, no dia 20 de Março de 2015.



Mas, outro estudioso, Mark Blitz, que se apresenta no programa de Sid Roth nos informa que o Eclipse Total acontecerá no primeiro dia de Nissan, e no nosso Calendário seria exatamente no dia primeiro de Abril.



De acordo com os estudiosos do assunto, isto são sinais dos céus. É Deus sinalizando nos céus,

chamando a atenção da humanidade, especialmente da Igreja de Jesus.



Quando Jesus falava das últimas coisas que aconteceriam para Humanidade, antes da sua volta, Ele afirmou: "Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; sobre a terra, angústia entre as nações em perplexidade por causa do bramido do mar e das ondas; haverá homens que desmaiarão de terror e pela expectativa das coisas que sobrevirão ao mundo; pois os poderes dos céus serão abalados. Então, se verá o Filho do Homem vindo numa nuvem, com poder e grande glória. Ora, ao começarem estas coisas a suceder, exultai e erguei a vossa cabeça; porque a vossa redenção se aproxima."

Lucas 21: 25



Estou apresentando algo sucinto baseadas informações obtidas no site de John Hagee, mas muito mais de Mark Blitz, estudioso das organização chamada Nossas Raízes Hebraicas.



A Tétrade de Luas Sangrentas, normalmente aparecia perto ou ao redor de um acontecimento significativo na nação de Israel e o seu povo. Pois Israel se move como relógio de Deus. A Páscoa é a primeira festa estabelecida por Deus.



Quem está chamando a nossa atenção, neste momento, não são os pregadores, nem profetas, mas um grupo de homens mais preparados cientificamente da NASA que apresenta algo que irá acontecer no meio dos astros.  Estão prevendo a tétrade, a aparição dos quatro Luas Sangrentas, intermediada por um Eclipse Total do Sol..



O profeta Joel diz: "E acontecerá, depois, que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos velhos sonharão, e vossos jovens terão visões; até sobre os servos e sobre as servas derramarei o meu Espírito naqueles dias. Mostrarei prodígios no céu e na terra: sangue, fogo e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua, em sangue, antes que venha o grande e terrível Dia do SENHOR. E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo; porque, no monte Sião e em Jerusalém, estarão os que forem salvos, como o SENHOR prometeu." Joel 2:28-32  E o apóstolo Pedro cita esta profecia em Atos 2:17-21



Lembremos que a Páscoa significa, para o povo Israelita, a libertação do povo do domínio egípcio e a festa de Tabernáculos que corresponde à segunda aparição da Lua Sangrenta, será a festividade para comemorar a proteção sobrenatural de Deus, sobre o povo durante a sua caminhada pelo deserto.



No século passado, XIX, aconteceu a Tétrade, ao redor de, ou melhor um ano depois da restauração de Israel, também na Páscoa e na Festa dos Tabernáculos, com os eclipses lunares; completando  a Tétrade. - duas vezes, Pascoa e na festa de Tabernáculo, em  1949 e 1950.



Outra Tétrade aconteceu no ano em que Jerusalém foi unificada, na de Guerra dos 6 dias. Isto é ao redor destes dias; 1967 e 1968. Assim, os judeus puderam voltar a orar, em Jerusalém, no muro chamado "Das Lamentações."



Mas, no século XIII aconteceram 4 ou 5 Tétrades que não tinham nenhuma relação, com a vida dos israelitas.



O Eclipse Total do Sol acontecerá no dia primeiro de Nissan, no ano de 2015. Corresponde ao nosso primeiro de Abril, no nosso calendário. Este é o dia que corresponde ao tempo que Moisés levantou o Tabernáculo. E, nos dias da festa das Trombetas também haverá um outro Eclipse Total do Sol, de acordo com as pesquisas de Mark Blitz.



Mark Diz Blitz, John Hagee e outros dizem que este é o tempo em que o julgamento de Deus viria sobre as nações e especialmente, os inimigos de Israel. Algo devastador, neste dia, 20 de março de 2015, poderá acontecer ao mundo, e especialmente ao povo que se posiciona, como inimigo de Israel.



Eles são unânimes em declarar que estamos muito próximos da Tribulação que precede a volta de Cristo, o Messias.



Estas informações são suficientes para sermos alertados, para prestarmos atenção nestes sinais e ter o discernimento espiritual suficiente, para entendermos que tipo de coisa poderá acontecer com Israel e com o mundo.



Tudo isto, Deus está sinalizando algo muito importante. Os comentaristas destes prováveis eventos estão dizendo, e devemos estar em alerta, como se estivéssemos na alerta sobre o tornado. Este tipo de alerta não nos diz muita coisa a nós, brasileiros.



Teremos que estar na expectativa do que poderá acontecer e como a igreja deve ouvir Deus e obedecê-Lo.



Vamos estar em espírito de oração, de busca, de procura e obediência. Pois Deus pode nos falar e revelar muito além do que esperamos. Não durmamos. Deus está sinalizando. Que não estejamos fora do calendário de Deus.

Ágape