Quem e' você





QUEM É VOCÊ?
Mensagem de Brenda Hoffman
Upload Pictures

Domingo, 26 de maio de 2013


 Queridos,

Os próximos dias podem parecer como se você tiver virado do avesso. Não em termos de trauma ou dor, mas que você está pensando e funcionando de forma diferente.

Talvez você estivesse esperando um encontro doloroso com outras pessoas apenas para descobrir que uma espécie de véu levantou e você já não os teme ou guarda rancor - que você está emocionalmente em um lugar diferente.

Ou algo que poderia ter provocado uma reação física como febre , não afeta o mais como antes. Talvez ,antes você precisasse de grandes doses de medicamentos contra alergia ao pólen. Agora você se encontra livre de alergias ou se afeta muito pouco.

Quem é você agora? Quem de fato?

Você é um novo ser com novas percepções e reações ou simplesmente uma pessoa da Velha Era sendo atualizada? Você é ambos e nenhum dos dois. Para mais de sua totalidade ,você permite que dentro do seu ser, você se torne mais original. Ao mesmo tempo, sua persona da Velha Era não é perdida - apenas ampliada por mais esclarecimentos e estruturas celulares.

Você é o você de ontem? Sim. Você o você da Nova Era? Sim. Pois você adicionou dimensões, ações e crenças.

Talvez você tenha medo de que você vá perder o você da Velha Era, que você vai renegar parentes e amigos que você ama muito. Que se tornar uma pessoa verdadeira da Nova Era significa que você deve desistir de tudo - inclusive de você.

E não é assim. Pense em termos de computadores. Computadores acrescentam muito em sua vida - ainda assim,você permanece você, com a capacidade adicional de compreender melhor e criar o que quiser. Assim também é verdade para você da Nova Era.

Você não está "matando" o você da Velha Era, simplesmente adicionando recursos que ajudam você a viver no seu mundo 3D - e certamente o ajudam a evitar os véus que impedem de se mover para e através de outras dimensões. Você abriu um outro livro de conhecimento que pode mudar suas ações e interações -, mas você não precisa. Vamos explicar.

Quando você se formou no colegial, você prometeu manter a amizade com amigos do ensino médio. Apenas para descobrir que sua nova vida não era tão importante para eles, nem eram suas novas vidas tão importantes para você. Mesmo que você pense neles com carinho e interaja com eles em reuniões e encontros , eles não são as primeiras pessoas que você contata em caso de emergência ou de alegria.

Assim é com a sua vida na Nova Era. Talvez você irá interagir com um círculo de amigos que você conhece há décadas - talvez não. Você vai interagir com aqueles que o ajudam a se sentir o melhor possível.

Claro, ninguém pode fazer você se sentir melhor – isso é sua responsabilidade. Ao mesmo tempo, há aqueles que o incentivam a pular de alegria, que podem se divertir com você, sem necessidade de você passar o crivo de suas ações pelo seu ser emocional, que te amam por quem você é – não por quem eles querem que você seja.

Depois, há aqueles que esperam que você caiba dentro de uma caixa de suas decisões. "Você deveria fazer ou dizer isso ou não vou ser feliz." Esses são os seres - amigos, colegas de trabalho ou parentes – que você vai optar por não interagir muito, se não de todo, no restante de sua vida nesta existência. Você sabe quem eles são e o que eles esperam. Você mudou, mas eles não .

As pessoas mudando para o ser de sua Nova Era são as pessoas com quem você vai se sentir mais confortável.

Isso quer dizer que você só vai interagir com quem verbalize os pensamento da Nova Era? Não mesmo.

Como é verdadeiro para aqueles que se rotulam cristãos ou de outra religião, cujas ações têm pouco a ver com amor, alguns que se lançam nas crenças da Nova Era vão se sentir leves, alegres e amorosos. Outros vão sentir um pouco diferente daqueles com quem você interagiu e tentou agradar na Velha Era.

Rótulos significam pouco. É o sentimento que emana de seu ser, que será sua bússola de acerto.

As energias dos últimos dias ajudaram a descartar essas noções vindas do exterior de quem você deveria ser e com que você deveria interagir. Substituído por um conhecimento que não pode ser descrito nas palavras que dispomos.

Seu ser físico também terá menos necessidade de direcionar sua atenção para curar qualquer aspecto você tenha negado a si mesmo no passado - emocional e / ou espiritual - enquanto você se move para sua honestidade interior.

Você já fez a transição a uma completude - espiritualmente, emocionalmente e fisicamente - que irá alterar os seus padrões de Velha Era de forma dramática, mas não nega sua persona da Velha Era. Você é maior do que - não locador ,como alguns de vocês imaginavam, quando vocês começaram a mudar o seu ser interior.

Você pode se perguntar se deixar ir os outros é emocionalmente doloroso. Quanto mais você muda, menos você terá que interagir com aqueles que esperam que você permaneça como você era antes que sua transição começou. Mas, então, é claro, isso não é mais possível.

Tudo o que é pedido de quem deseja se conectar com você é aceitá-lo com todas as suas novas facetas maravilhosas.

Por que, então, você não pode por sua vez, aceitá-los com quaisquer facetas quiserem mostrar? Então, você vai.

Trata-se apenas de que, se eles limitam suas facetas como seres 3D da Velha Era, vocês terão pouco em comum. Mas se eles se decidirem atualizar seu ser para qualquer dimensão além da terceira, eles se sentirão mais à vontade, vocês terão mais a compartilhar - assim como é verdade para aqueles que você tanto amava na escola, mas têm pouco em comum com o agora. Assim seja. Amém

-.....---==II==----.....-


Direitos Autorais:
Copyright © 2009-2013, Brenda Hoffman. Todos os direitos reservados. www.LifeTapestryCreations.com . Sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com os outros, postar em seu blog, adicionar o seu boletim informativo, etc., Mas por favor, mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor: Brenda Hoffman & link do site : www.LifeTapestryCreations.com
Tradução de: Gisele Bomentre <giselebomentre@gmail.com>
www.giselebomentre.com.br/arabe.htm

Gostou! Indique o site para Seus Amigos.

IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII