Uma alma que testemunhou a destruição da Atlântida



ATLANTIDA photo altlantida.jpg



Sacerdotisa Verónica



Uma alma que testemunhou a destruição da Atlântida


Aos meus queridos que estão estudando na Terra, eu lhes ofereço graciosas bênçãos de amor e paz. Isto me oprime com tal alegria que me foi permitido a comunicação com vocês hoje, pois eu tenho uma informação de interesse para vocês. Eu sou um ser de luz e vivo integralmente no amor. Eu sou uma serva fiel ao criador e tenho sido por muito tempo, mas isto não é importante. O que é importante são as notícias do processo da ascensão que eu tenho para lhes dar. Nós estamos achando difícil a comunicação com os seres na Terra, pois as coisas estão bloqueando os seus sentidos e a sua comunicação. Embora estejamos sempre ao seu lado, há uma necessidade para vocês de se comunicarem conosco. Eu sei que isto é dito freqüentemente, mas agora é muito importante, pois as rodas já começaram a virar e a mudança está começando, as mudanças de energias, as energias das pessoas e do planeta. Isto significa que vocês precisam de apoio e de orientação, pois sabemos o que está acontecendo e neste preciso momento, vocês não podem nem mesmo começar a imaginar, isto é inadequado, e eu devo dizer que me frustra, porque eu desejo que tudo mude para melhor, que as pessoas ascendam e se tornem os seus verdadeiros seres. Eu estou consciente de que este é um processo de aprendizagem para todos e um processo fundamental de aprendizagem. Eu tenho que ser paciente e auxiliá-los quando o momento for adequado para vocês e para o planeta.

Eu tenho a sabedoria que é essencial para vocês ouvirem. Cada um dos seus guias está esperando para divulgar este conhecimento a vocês, mas bem poucos estão dando aos seus guias o tempo para divulgá-lo, devido aos seus estilos de vida muito agitados. Por favor, seres, desacelerem, e reservem um tempo para nos ouvir. Nós não podemos exigir isto de vocês, mas somente oferecer conselho quando o pedirem. É importante para a sua evolução espiritual se conectarem e alcançarem uma conexão contínua e forte com os seus guias. Eu disse no início da minha comunicação que há bloqueios e seres trabalhando, tentando obstruir a sua independência e a sua ligação com o Espírito e o seu lar. Isto esteve acontecendo por muitos anos, mas agora está chegando um momento em que devemos intervir e ajudá-los. Nós não desejamos soltá-los ou que vocês afundem nos abismos da escuridão, pois vocês são as nossas amadas crianças da luz. Vocês são as nossas jóias preciosas e nós os amamos. Eu somente lhes envio esta mensagem, no interesse dos mundos espirituais, porque não podemos expressar quanto todos nós os amamos incondicionalmente. É o meu trabalho lhes revelar que é o alimento que parece inofensivo que está impedindo a sua conexão. O alimento agora tem tantas químicas nele, que estas estão prejudicando a sua saúde. Elas são usadas nos alimentos não para que tenham um paladar melhor, mas para diminuir a sua energia. Os grandes regentes (administradores) deste planeta compreendem mais do que vocês, talvez compreendam: que vocês são seres poderosos, e que cada ser no planeta é tão imensamente poderoso que eles devem mantê-los sob controle. Eles devem extinguir a magnífica luz que cada um de vocês mantém. Sua luz nunca será verdadeiramente extinguida, mas pode ser diminuída, até que seja uma minúscula chama e vocês não tenham mais controle sobre a sua própria luz. Isto é quantos estão operando na Terra agora e nós devemos ajudar estes seres.

Protejam-se tanto quanto puderem, usando a luz do universo, pois há muitos seres que estão enviando ondas de energia destrutiva; eles desejam controlar a sua mente. Estas ondas de energia podem vir através de materiais eletrônicos ou estão circulando no éter. Elas entram em seu subconsciente e vocês se tornam inconscientes de que elas influenciam os seus pensamentos e rotinas através dos seus dias. Elas criam o medo. Se vocês perguntassem a cada ser no mundo o que os impedem de avançar na vida, eu estou certa de que todos diriam que é o medo. Ele se tornou tão poderoso no planeta e governa a sua vida. Ele existe em seu alimento e até nos recessos de sua alma. Eu não desejo assustá-los, mas este é um fato da vida e deve ser superado. O objetivo do processo da ascensão é superar o medo e a negatividade.

Eu sei que muitos de vocês passaram pela destruição da Atlântida e são estas memórias que fazem com que eu lhes fale hoje. Pois eu sei que, este momento de sua vida pode ter levado o medo a se tornar uma parte de sua vida; para muitos de nós a batalha naquele momento foi muito grande e pudemos somente permitir a derrota. Isto não é uma desgraça e não os tornam indignos do seu serviço à luz, pois todos nós sabemos que nada poderia ter sido feito. É o momento, meus seres, de vocês se curarem e se perdoarem pelo papel que vocês desempenharam na Atlântida. As memórias estão chegando à superfície, isto eu compreendo. O testemunho das conversas em relação à Atlântida me ajuda a compreender isto. Curem o seu ser e então se reconectem com os seus guias, pois eles são a sua força e o seu sistema de apoio.

É o momento de ser o seu próprio ser verdadeiro e seguirem a sua própria alma de luz. Permitam que os seus guias os ajudem a se libertarem das químicas em sua alimentação e sempre se protejam com luz contra energias indesejáveis que desejam influenciá-los. O Arcanjo Miguel os protegerá, se lhe pedirem.

Eu acredito lhes ter dado o suficiente para refletirem.

Por favor, intensifiquem as suas chamas de luz.

Sacerdotisa Verônica

Uma alma que testemunhou a destruição da Atlântida

Natelie Glasson