NOSSA SENHORA



Cubra-me com seu manto de amor
guarda-me na paz desse olhar
cura-me as feridas e a dor
me faz suportar.

Que as pedras do meu caminho

meus pés suportem pisar
mesmo ferido de espinhos
me ajude a passar.

Se ficaram mágoas em mim
Mãe tira do meu coração
e aqueles que eu fiz sofrer
peço perdão.

Se eu curvar meu corpo na dor
me alivia o peso da cruz
interceda por mim minha mãe
junto à Jesus.

Nossa Senhora
me dê a mão cuida do meu coração
da minha vida, do meu destino
do meu caminho, cuida de mim.

Sempre que o meu pranto rolar
ponha sobre mim suas mãos
aumenta minha fé e acalma
o meu coração.

Grande é a procissão a pedir
a misericórdia, o perdão
a cura do corpo e pra alma
a salvação.

Pobres pecadores
oh, mãe
tão necessitados de vós
Santa mãe de Deus tem piedade de nós.

De joelhos aos vossos pés
estendei a nós vossas mãos
rogai por todos nós, vossos filhos
meus irmãos.

Nenhum comentário: