Realize Mudanças Na Sua Vida


Hoje um amigo me disse: "A espiritualidade anda dando pauladas em todo mundo, você não acha?" Eu acho que estamos numa imensa mudança de paradigmas e quem não conseguir ir além, está tendo uma oportunidade de realizar mudanças. Quanto maior a resistência em mudar, mais a pessoa sofre. O pior é que tem pessoas que nem percebem que estão indo na direção errada. Essas sofrem muito mesmo. Sofrem tragédias para que possam acordar! Para aqueles que não enxergam de jeito nenhum, o universo traz um fim! E coloca as pessoas numa outra condição, independente da vontade.

Eu conheço muitas pessoas, lido com a intimidade delas todos os dias. Vejo que estamos num grande processo de mudança de paradigmas. Conheço muitas pessoas que estão mudando para melhor, sem sofrimento. Apenas tendo que passar por rompimentos, renovações, mudanças de cidade, de pais, de amor; coisas que são relativamente simples de lidar. Basta dar um tempo para viver o luto e tudo vai. Pessoas mais esclarecidas procuram ajuda terapêutica e tiram de letra as grandes transformações; outras se perdem e acabam tomando remédios para "esquecer".

É preciso que pensemos mais em nós mesmos! É preciso que tenhamos maior clareza do nosso caminho, pois o nosso não é igual ao de ninguém!
É preciso também que não subestimemos nosso inconsciente, pois ele nos obriga a realizar coisas em função de desejos neuróticos equivocados que nos distanciam de nosso espírito, em função de um passado mal resolvido.
Vamos passar pela "terceira onda" da maneira mais consciente possível, para que possamos dar um salto a mais no processo evolutivo!

zenviver@hotmail.com

Nenhum comentário: