Portal 11:11


No dia 11.01.92, a Humanidade deu o passo mais importante na sua Evolução desde que o Planeta Terra foi criado: a Abertura do Portal 11:11.

O que significou a abertura deste Portal?

Este Evento Cósmico significa que o Planeta Terra terminou sua viagem em uma Espiral e agora começa em uma nova. Esta Espiral antiga continha a impressão da Dimensão até então conhecida: com a dualidade, a separação, seres individualizados e separados da Fonte, perdidos e abandonados.
Sempre tivemos dentro de nós, sem que tivéssemos consciência, o desejo de retornar ao Lar, sem sabermos, entretanto, onde se encontrava este Lugar Mágico. Nos últimos tempos podemos notar que esta busca é maior, arrastando mais e mais indivíduos, que estão saindo da inconsciência e despertando a Consciência.
Todo este Processo é resultado de grandes Influências Cósmicas sobre o Planeta Terra e seus habitantes, e do Amor de incontáveis Seres de Luz, uma vez que a Terra está muito atrasada em sua evolução (mais de 5.000 anos) e é o único Planeta da Galáxia que ainda não está pronto e não se pode esperar mais. O Tempo da Mudança chegou!

Mharcya de Sá

Nenhum comentário: