Transcendental, a história de um espírito


 


 
Esta é a história de um veterano espírito que já viveu muitas experiências na terra e além mundos, seu nome é alguém, ele também pode ser chamado de todos nós, ele é descrito desta forma porque representa toda a humanidade, representa a jornada humana na terra e além mundos.
 

 
Este espírito veterano começou a sua aventura a milênios e já fez tantas viagens entre a terra e o espaço dimensional onde habitam os espíritos desmaterializados que acumulou conhecimentos importantes e que muito o ajudaram em sua jornada evolutiva.
 

 
Em um momento de profunda reflexão entre uma experiência e outra,  ele conseguiu perceber que nas suas muitas passagens,  suas vidas terrestres, todos os erros, desacertos e sofrimentos porque passou foram gerados por ele mesmo, percebeu que havia tombado muitas e muitas vezes pela força irredutível de seu triste pensamento.
 

 
Refletindo mais umpouco,  reviveu seus caminhos, consegui sentir o arrependimento, viu-se atravessando mares, terras e espaço numa longa jornada evolutiva, sempre em busca de compreensão até despertar para a sua missão, consciente descobriu o que é saber o que se quer e foi se libertando da ignorância, da ilusão que esteve presente em suas muitas vidas.
 

 
Como numa brincadeira de (jogo) dominós, quando se empilham em fileira as peças e ao tocar a primeira peça, uma peça toca a outra até que todas sejam derrubadas em fila, ele percebeu causa e efeito em suas muitas vidas, ele descobriu vidas com destinos tão iguais, descobriu que os laços de amor em que todos os seres humanos estavam atados o moviam sempre para uma nova era de conhecimentos, aprendizados e adiante em sua jornada.
 

 
Ele percebeu o impacto que seus atos de puro amor e também de desamor causaram em sua vida espiritual e nas vidas de outros espíritos.
 

 
Vivendo inúmeras vidas,  ele aprendeu que a felicidade dos povos depende da cada um em sua individualidade e de como eles se comportam coletivamente entre eles e nas relações com outros povos.
 

 
O espírito em sua análise interna percebeu que a soma de tudo que viveu e participou fortaleceram seu sol interior, sua essência e o elevaram a um nível superior de consciência, descobriu então que suas heranças transcendentais o impulsionaram até este momento e que nada foi perdido, mas sim transformado em sua própria consciência...
João Luis Spolito

Nenhum comentário: