Gatos

GATOS
Se você quer proteção em casa, basta ter um gato que compartilhe seu espaço. A aura do gato é tão forte que não só protege você, mas também sua família e sua casa. Portanto, temos que entender que quando um gato se esfrega em suas pernas, ele não quer apenas chamar sua atenção, mas também significa que o gato está compartilhando sua magia com você, seu poder astral.
Os gatos não apenas protegem a casa dos maus espíritos, mas também protegem a casa das energias negativas presentes, antes mesmo de o gato chegar em casa. Isso é especialmente útil se você estiver se mudando para uma casa que pertencia a outras pessoas. O campo astral do gato é tão alto que ele pode perseguir rapidamente qualquer entidade negativa.
É por isso que as pessoas que se comunicam com espíritos não permitem que eles estejam com eles durante uma sessão espiritual. Porém, em alguns casos, a presença de gatos durante os rituais mágicos é muito importante, mas isso é outra história.
E, por último, a presença de gatos também o protegerá de qualquer mau-olhado ou maldição. Para se proteger do mau-olhado ao conversar com uma pessoa, basta manter as mãos no gato, usando o lado esquerdo para acariciar o pescoço e o direito para acariciar o rabo. Neste caso você estará em contato total com o animal. Seus campos de energia se fundirão em um único campo de força que o protegerá até dos ataques mais perigosos.
Além disso, como os gatos são condutores de energia cósmica, podem trazer energia positiva para dentro de casa, o que contribuirá para o bem-estar e prosperidade de toda a família. Os gatos gostam de estar em locais onde a força é intensa, como zonas geopatogênicas. Eles escolhem esses lugares porque há um fluxo constante de energia negativa ou água subterrânea. Se a casa fosse velha, o gato limparia toda a energia indesejada, por exemplo, os restos dos donos anteriores. E se a casa for nova, o felino será uma poderosa carga de energia.
🖊Arwen
Amor e Luz,

Nenhum comentário: