A limpeza da alma




Image Hosting



A limpeza da Alma
Published on April 12th, 2014
Written by: Canalizado por Monique Mathieu
Next
Prev
«Os restos vindos de vidas passadas são cada vez mais absorvidos e transcendidos pela vossa vibração própria, como pela mudança vibratória do vosso planeta, ou seja através do vosso comportamento vocês anulam as profundas emoções que impregnaram a vossa alma e que vos seguiram vida após vida. De fato, são apenas impregnações das emoções que a alma integra e traz vida após vida.

Isto não tem nada a ver com o karma, esses restos são simplesmente devidos ao não perdão  ou ao imenso sofrimento que pode ter sido vivido em relação a um acidente ou  ao sofrimento da alma que não foi libertado antes da partida para um outro plano.

Abrimos um parêntese para dizer o seguinte: devem estar leves e libertos o mais possível quando deixarem o plano da Terra. Se ainda estiverem no não perdão, na culpa, no rancor ou tudo o que for inferior, vão reencontrar tudo numa outra existência. Se fizerem a limpeza antes de partirem e mesmo que tenham vivido coisas difíceis, a impregnação não terá impacto na vossa alma.

De fato devem “fazer a limpeza” antes de entrarem para a vossa nova casa, pois se levarem permanentemente tudo o que foi um pouco obscuro nas vossas antigas casas, vocês carregam a vossa alma com coisas totalmente inúteis e desconfortáveis.

Para que isso não aconteça, pedimo-vos que limpem mais e mais a vossa casa para que, quando forem libertados desta vida terrestre, estejam leves e não levem nada para uma vida futura, onde quer que ela tenha lugar.
Dulcelalaterra.org

Nenhum comentário: