Os novos portais da terra

   


Image Sharing



Os Novos Portais da Terra,
o Portal Galáctico e o
Portal Estelar da Holanda
Por Célia Fenn


O Guardião por Fons Koopmans



Queridos Trabalhadores da Luz, Arcanjo Miguel nos informou que neste incrível momento de transição e de mudança, a Terra está sendo "re-ligada" com o seu próprio “Corpo de Luz Galáctico”. Em Junho, Julho e Agosto de 2007, vários portais inter-dimensionais, ou vórtices serão alinhados entre Terra e o Centro Galáctico. Estes servirão como futuros corredores para viagens inter-dimensionais, uma vez que a Terra esta plenamente alinhada com a Consciência Galáctica. O primeiro destes está agora em processo de alinhamento nesta época do Solstício, na Europa, ao longo dos Países Baixos. Nós demos a ele o nome de “Portal Estelar da Holanda".

Vários desses corredores ou portais estelares serão alinhados e ativados por todo o planeta neste momento. Esta é uma parte da re-ligação da Terra com a Consciência Galáctica e com a Consciência Cósmica. Estes portais servirão como canais para viagens inter-dimensionais no interior da Galáxia e bem além do Cosmos.

Estes são tempos poderosos e de energias poderosas. Embora seja um momento de grande celebração, também é um momento de turbulência. Poderosas energias estão entrando no planeta e colidindo com as energias da Terra. Manter-se centrado, em paz e serenidade irá ajudá-lo a trabalhar com estas energias e alinhar-se com elas positivamente.

Elaboramos um “filme” curto em vídeo de toda a energia do Portal Estelar da Holanda. Os gráficos foram criados por Fins Koopmans dos Países Baixos. Fons criou suas imagens nos últimos dias, e elas guardam as energias do novo vórtice. As imagens do oceano foram tiradas por mim e são provenientes do hemisfério Sul, mas nós sentimos uma forte ligação entre a África do Sul, os mares do Sul, Antártida, os Cetáceos, e os novos portais Galácticos. Eles são uma dádiva para a Terra neste momento.

A abertura do Portal Estelar da Holanda chegou acompanhado de padrões climáticos habituais, as tempestades, chuva, relâmpagos, e o aparecimento de nuvens elétricas azuis no céu durante a noite. Prova do poder, dentro deste vórtice se alinha e se estabiliza.



Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

Nenhum comentário: