Gratidão

QUEM AGRADECE TUDO MERECE!!!!
Eu, (Diga seu nome), sou grato por cada detalhe da minha vida.
GRATIDÃO ao lugar onde estou aqui e agora, porque este lugar precisa de mim, e eu preciso estar nele.
GRATIDÃO aos órgãos do meu corpo, que trabalham em plena harmonia.⁣
GRATIDÃO pela minha saúde.
GRATIDÃO à casa onde moro, que serve de refúgio e descanso.⁣
GRATIDÃO às oportunidades de progresso, emprego, projetos, conquistas, sucessos e evolução que se abrem à minha frente diariamente.
GRATIDÃO por cada pagamento recebido, pois assim honro meu nome, honro meus compromissos e meu dinheiro se multiplica.
GRATIDÃO por tudo que compro, pois é fruto do meu esforço, perseverança, dedicação e mérito.
GRATIDÃO a todas as pessoas que tive e tenho oportunidade de conhecer, pois com cada uma, aprendo algo.
GRATIDÃO às pessoas que aparentemente me fizeram "mal", pois me auxiliaram a criar coragem para seguir em frente e, certamente, me proporcionaram ensinamentos os quais precisava, e gratidão àquelas que me fizeram bem, pois foi assim que me senti amado.
GRATIDÃO por todas as oportunidades de sucesso financeiro e pessoal que recebo, identifico e aceito.
GRATIDÃO a mim mesmo, pois busco compreender e amar a todas as pessoas, coisas e eventos.
GRATIDÃO a todo o Universo, que vem tecendo cada um dos meus pensamentos e palavras, plasmando-os neste plano material.
Por isso escolho com bastante cuidado o que penso, falo ou desejo.
GRATIDÃO Universo por toda essa energia Divina, pois sou parte de sua divindade e por isso irradio luz, amor e paz onde quer que esteja...⁣
Encho meu coração, meu corpo, minha mente, minha consciência e todo meu ser com essa GRATIDÃO.✨🌿🙏🙏🙏🌿✨🧘🏼‍♀️✨Imagem Mão Hansa

Nenhum comentário: