Quando você ama uma Alma velha

QUANDO VOCÊ AMA UMA ALMA VELHA!
"Existe um tipo especial de pessoa neste mundo que muitas vezes é mal compreendido. Estas pessoas tendem a ser os espíritos solitários, livres, os amantes inocentes. Eles vêem o mundo por tudo o que ele pode e deve ser embora o mundo raramente os veja.
Eles são as Almas Antigas, os sonhadores, pessoas em sintonia com a vida, tão intuitivas de emoções que nos assustam. Eles nos assustam não pelo que são, mas pelo que não somos, pelo que nos falta.
Almas antigas alcançam profundezas que não conseguimos compreender. Eles têm uma conexão com Deus, com o Universo, com a Natureza, e é por isso que eles são as pessoas que vão mudar o mundo. Muitas vezes nos sentimos inferiores, como se tivéssemos que nos esforçar para estar mesmo remotamente perto do nível deles, para sermos dignos do seu amor. É preciso uma pessoa confiante para amar uma alma velha. Mas vale muito a pena. Isso mudará sua vida.
Eles são românticos, são leais, ajudam-nos a crescer, não são materialistas, entendem as conexões profundas da vida, são gratos, são exemplos de bravura. Eles percorrem as estradas mais dolorosas desta vida, e, no entanto, de alguma forma, juntam coragem para sorrir. Ser altruísta. Apoie os outros.
Amar e ser amado por uma alma antiga é um presente do Universo. ” (Louise Fletcher)”

Nenhum comentário: