Reflexão

Sorte mesmo é encontrar alguém cuja presença não é só corpo: é mente, alma e coração.
Em um mundo onde as pessoas têm pressa em encontrar alguém, falta tempo para realmente se “aprofundar” em uma pessoa e conhecê-la de verdade para além do que a aparência mostra.
Porque se encantar pelo que os olhos enxergam é fácil, mas não o suficiente para fazer permanecer. É o encanto pela alma que faz ficar.
Porque nós somos seres profundos, cujas camadas se estendem para muito além da matéria. Se relacionar de verdade é estar com alguém que preencha todas elas. É se conectar de forma física, mental e emocional.
É estar com uma pessoa que quando pensa em ti faz desse pensamento uma oração, repleta de carinho e bem querer, e não do apego dissimulado que busca apenas nutrir as
próprias carências.
É ter alguém que sabe que todo corpo é um templo sagrado. Que não se guia apenas por tabus ou preconceitos. Que tem consciência que toda relação física também é uma comunhão de energias.
É aceitar caminhar com quem vê sua alma. Alguém que aceita quem você é, que valoriza suas nuances, que quer aprender com você, que te ensina e está comprometido com a evolução e o crescimento a dois.
Encontrar alguém assim é um presente do Universo, um encaixe cósmico de dois mundos que orbitam uma mesma sintonia.
Você sabe que alguém é a pessoa certa, quando ela se conecta com você por INTEIRO.
- Alexandro Gruber

Nenhum comentário: